Warner corta Batman da participação da Liga em “Pacificador”
Após uma polêmica aparição da equipe da Liga da Justiça no final da primeira temporada da série do Pacificador, onde a equipe aparece para o anti-herói de John Cena. Este grupo é formado por Aquaman, Superman, Mulher-Maravilha e Flash.
Porém os espectadores logo reclamaram pelas ausências de Batman e Ciborgue. E para piorar a revolta dos fãs, o dublê Matt Turner contou que os heróis foram cortados do fim após a cena ser gravada com eles.
Veja também: Calendário de lançamentos da DC em 2022
Declaração do dublê
Turner seria a sombra do Batman e ainda contou que não sabe o motivo deste corte.
“Infelizmente, eu e o Ciborgue fomos cortados na edição. Por quê? Apenas James Gunn e a Warner sabem disso. Apesar da decepção de ser cortado, foi incrível, um sonho se tornou realidade ao usar este traje”, declarou o dublê.
Matt Turner
Os fãs afirmam que a Warner Bros quer apagar o Ciborgue do universo da DC por conta da treta com o ator Ray Fisher, que acusa Joss Whedon de comportamento abusivo no filme Liga da Justiça, além de dizer que o presidente do estúdio, Walter Hamada, acobertou os abusos do diretor.
Os espectadores da DC já mostraram que estão ao lado de Ray Fisher nessa situação envolvendo a Liga da Justiça e a Warner Bros.
Onde assistir Pacificador?
Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, está com a primeira temporada no HBO Max – já renovada para a segunda, sob direção de James Gunn.
Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.
Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.
Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.
A série do Pacificador é protagonizada por John Cena.